admin

Last updated junho 14, 2021

Ativação Galática

(0 Ratings)
371 students

Overview

Tópicos:

1 – O Início de uma nova missão.

Sabe aquela sensação de que algo grande precisa ser feito e muitas vezes não sabemos por onde começar e a gente se pergunta, e agora?

Estar encarnado em Gaia agora com esse processo de ascensão em sua reta final, é realmente um presente grande e lindo que nosso cérebro humano talvez nem seja capaz de mensurar.

Cada descoberta, cada passo, cada irmão que reencontramos pela nossa jornada são como pequenos milagres que sempre nos lembram como foi certa a nossa escolha de estar aqui e agora.

Estamos prestes a presenciar uma grande onda de despertar e isso significa que uma quantidade muito grande de pessoas, vai precisar de ajuda, de esclarecimento, de explicações e principalmente de muito amor para conseguir romper de uma só vez o véu que temos rompido ao longo de nossa jornada.

A cada dia, mais e mais pessoas se sentem tocadas a fazer algo além de trabalhar pelo seu próprio processo de evolução e só o fato de você ter tua energia equilibrada e vibrar no amor, já é uma grande ajuda e para muitos isso basta, é uma contribuição importante como todos os trabalhos de luz mas ainda assim, algumas pessoas sentem que precisam fazer mais.

Essa virada de chave é natural e significa que mais do que propagar uma ideologia, você recebe como missão propagar o amor incondicional e reverberar tudo o que aprendeu e tudo o que te ajudou até aqui, não faltarão irmãos necessitados dessas mensagens.

Um dos maiores desafios para quem quer reverberar as boas novas da Nova Terra, é a dificuldade de abertura para determinados assuntos nos meios sociais em que vive.

Falar sobre a ascensão, espiritualidade e etc …,em uma reunião familiar ou de amigos, se torna algo impossível e geralmente o sentimendo que fica é de frustração.

Por isso, um processo natural é buscar sua tribo, começar a se comunicar e trocar essas experiências com pessoas que ressoam e compreendem melhor tudo isso.

Quando temos dficuldade de tornarmos esses “reencontros” físicos, usamos como ferramenta as Redes Sociais e mesmo sabendo que a maioria dessas plataformas ainda são controladas por irmãos de não luz, saber fazer bem o uso delas é uma ótima maneira de ruptura a favor da libertação.

Isso explica a quantidade de novos canais sendo ativados periódicamente para que essa rede de esclarecimento cresca a cada dia.

Um fato muito importante é que quando nos abrimos para auxiliar,nos tornando um canal e somos na verdade mais auxiliados ainda. Muitas mensagens e conhecimentos que chegam para serem reverberados são para nós mesmos e energéticamente a mensagem chega a quem precisa, então além da energia recebida por saber que está Ativo em sua missão,contribuindo para a evolução e crescimento de muitas pessoas, há sempre uma nova lição, uma nova porta se abrindo em sua jornada.

2 – A Responsabilidade de ser um Canal de luz nas redes.

Quando nos colocamos à disposição da reverberação do amor e da luz e passamos a disseminar conteúdos explicativos, motivacionais, canalizações ou mensagens, acontece uma Ativação Galáctica e nos tornamos fonte de conhecimento, aprendizagem e resgate de sabedoria para muitas pessoas e isso é uma grande responsabilidade.

Se por um lado saber que o teu trabalho ilumina de alguma forma o dia de alguém é gratificante e te enche o coração de felicidade, por outro, precisa se ter um grande cuidado com o ego.

Afinal de contas o véu que nos envolveu por milênios nos fez acreditar que ter aceitação e admirição das pessoas é mais importante do que seguir o caminho correto e essa falsa sensação de poder, pode ser a armadilha perfeita para que você deixe de ser um canal de luz e passe a propagar medo e insegurança mesmo achando que é um trabalhador da luz.

Muitos trabalhadores da Luz, sejam profissionais de cura, comunicadores, palestrantes e etc… deixaram a vida que tinham de lado e passaram a se dedicar em tempo integral para seguir suas missões e isso inclui deixar de lado trabalhos e todas as formas de captação de renda que antes tinham. Provavelmente essas pessoas passaram por um grande conflito na tomada de decisão entre deixar o que era considerado Seguro na 3D para seguir algo que talvez não touxesse o necessário para arcar com as responsabilidades do dia a dia.

Aos comunicadores, algumas mensagens chegam para serem retransmitidas em momentos em que nem imaginamos e são trazidas de formas tão simples que precisamos estar atentos aos “toque” que recebemos e assim é dia a pós dia.

Mas e quando existe uma pausa entre essas mensagens?

E quando essa pausa pode significar um buraco na sua rotina de postagens e para quem se dedica em tempo integral a isso, pode significar falta de recursos no final do mês?

Ai está mais uma grande armadilha que pode realmente tirar um trabalhador da luz do jogo e pior que isso, faze-lo passar para o outro time sem ao menos perceber.

Um bom exemplo disso são canais nas redes sociais que usam manchetes de capa com palavras que nos levam a crer que o mundo está acabando e que a grande urgência da sua vida é parar tudo o que está fazendo para dar mais um view ou like naquela publicação.

Quando essas canais passam a ter como responsabilidade financeira manter as atividades de suas redes e se afastam da missão real, começam a propagar canalizações falsas e teorias sensacionalistas sem se preocupar com a quantidade de pessoas que estão sendo atingidas.

As pessoas que os seguem , viram lá no início uma luz no fim do tunel nesses canais e a confiança foi conquistada dia após dia quando as mensagens eram realmente em prol da libertação e ascensão.

Então mais do que se desviar do caminho, essas pessoas acabam arrastando multidões com elas e isso é algo tão grave que é difícil mensurar o quão destruidor isso pode ser para esses seguidores nesse momento em que estamos fincando os pés na 5D.

3 – Sua Voz pode chegar mais longe do que imagna e nela estará sua assinatura energética reverberando o amor.

As duas principais barreiras para quem tem vontade de começar a trabalhar ativamente com a reverberacão de mensagens são:

1 – Conteúdo. Criação e captação de conteúdo que ressoem com a Ascensão de Gaia.

2 – Tecnologia. Como usar as ferramentas disponíveis e aplica-las à favor dessa Ativação.

Após co-criar essa nova etapa e decider finalmente colocar para fora tudo o que sabe e que ainda vai aprender para auxiliar os que precisam nessa nova missão, ficam as perguntas:

Agora que ja sei o que preciso fazer, por onde começar?

Será que sou mesmo capaz?

A resposta é Sim.

Você é capaz e tudo está disponível no AGORA e a Missão do Projeto Ascensão Planetária é te ajudar nessa nova etapa.

No Curso Ativação Galática, você vai aprender todos os processos desde a concepção, identificação das verdadeiras canalizações e das mensagens até a postagem nas redes e acompanhamento dos canais.

Módulo 01:

1 –Ultrapassando a barreira da vergonha – um bate papo ao vivo com Gleidson de Paula e Jeff Francezi/ Leão de Sírius

2 – Ancoramento e Proteção.

3 – Canalizações e Mensagens

4 – Equipamentos e softwares

5 – Impressão da assinatura energética

6 – Criação e customização de Canal do Youtube / Facebook/ Intagram/Telegram

7 – Direitos autorais – Banco de Imagens e trilhas sonoras livre de direitos autorais.

8 – Gravação de locuções e edição de áudio.

9 – Gravação e Edição de Vídeo

10 – Postagem e criação de grupos de compartilhamento.

11 – Algorítmos e macetes das plataformas

12 – Interação com o Público

Instructor

User Avatar
(0)
0 Reviews
0 Students
1 Course

Reviews

5 stars
0
4 stars
0
3 stars
0
2 stars
0
1 stars
0
0.0
0 rating

Be the first to review “Ativação Galática”